Informação
Dúvidas Frequentes

Perguntas e Respostas

Consulte abaixo respostas para perguntas frequentes, talvez sua dúvida já esteja respondida.

Siga
Siga o Bondetrampo

Boletim: bondetrampo news
Facebook:

contato






caracteres restantes

enviar * preenchimento obrigatório

Dúvidas Frequentes:

O Bondetrampo é gratuito?

O Bondetrampo é totalmente gratuito para profissionais, para Empregadores existem opções de utilização de forma gratuita ou paga: para obtenção de mais cadastros, para ter destaque em anúncios de vagas de emprego e para promover a empresa no site.

Esqueci minha senha

Na parte superior do site, clique em Esqueci Minha Senha, depois informe seu endereço de e-mail. Uma nova senha lhe será enviada.

Esqueci meu e-mail de login

Veja se ainda possui o e-mail de confirmação de cadastro no Bondetrampo, por ele é possível localizar seu e-mail de login. Não encontrando-o, envie-nos uma mensagem, que forneceremos o endereço de e-mail necessário para se efetuar o login.

Esqueci minha senha e não possuo mais acesso ao e-mail

Envie-nos uma mensagem endereçada ao suporte. Por segurança, informaremos a solicitação para o e-mail fornecido e para o e-mail contido no cadastro relacionado, após confirmações, e não havendo restrições, seu e-mail de cadastro será alterado.

Não quero aparecer nas buscas

Após efetuar login, marque a opção Ocultar Cadastro, seu perfil só será exibido para as empresas das vagas às quais se candidatar, para você mesmo e, para os empregadores que já o obtiveram.

O Bondetrampo entrará em contata comigo?

Não. Os empregadores, interessados na contratação de profissionais, contatam diretamente os profissionais para solicitar informações e agendar entrevistas.

Sou empregador e não consigo contatar o profissional

Os profissionais são os únicos responsáveis pelo preenchimento e pela atualização dos seus dados, de qualquer forma, é uma situação que pode ocorrer, nesse caso, solicitamos gentilmente que nos informe. Tentaremos contatar o profissional e, não tendo sucesso, ressarciremos o crédito utilizado para obtenção do currículo (o cadastro do profissional será bloqueado).

Preciso urgentemente de um emprego

Desejamos sinceramente que você consiga rapidamente um emprego. Enquanto a oportunidade não aparece, persista, aprimore seus conhecimentos e melhore seu currículo - sugerimos que revise seus dados, deixe mais clara e atrativa a descricão do seu perfil profissional, e inclua uma boa foto, caso ainda não o tenha feito.

Desejo excluir minha conta

Se "Profissional", selecione a opção "Excluir Cadastro", após efetuar login. Se "Empregador", envie-nos uma mensagem solicitando a exclusão, após a confirmação por e-mail, sua conta será excluída.