ASSISTENTE DE ATENDIMENTO AO CLIENTE - I

Saúde, Estética e Esportes

Outros

2 até R$ 1.000 13/08/2013
Não

Atuar fornecendo informações sobre o funcionamento, procedimentos e políticas dos serviços prestados, sendo responsável pela abertura e acompanhamento de solicitações às áreas responsáveis pela sua execução, quando necessário; identificar queixas e/ou necessidades do cliente e atuar superando suas objeções, sempre mantendo a postura e o respeito; atentar-se a situações e comportamentos suspeitos e/ou duvidosos durante o contato com o cliente/proponente, de maneira a garantir o correto uso do produto.
IMPRESCINDÍVEL: Boa escrita e fluência verbal
Nível superior ou cursando será um diferencial
Disponibilidade de horário – Dois turnos (manhã e tarde): Das 8h às 14h e das 14h às 20h
Excel, Word e navegação na internet em níveis intermediários
Espírito de colaboração em equipe e bom relacionamento interpessoal
Escala 6 x 1

Super Pagamentos e Administração de Meios Eletrônicos Ltda.
Serviços
de 50 a 199
São Paulo / SP (Butantã)
Todas as vagas do anunciante