Supervisor de Vendas Call Center

Administração e Finanças

Assistente de Vendas/Marketing

3 R$ 1.000 a R$ 1.500 15/08/2013
Não

Efetuar a gestão direta da equipe, através das ferramentas de produtividade (CRM e NOVAX), do acompanhamento das metas (diária, semanal e mensal), das monitorias e treinamentos aplicados, garantindo o cumprimento dos resultados;
Realizar reuniões diárias e aplicar feedbacks quinzenais, a fim de orientar os operadores, traçar novos objetivos e tratar pontos de melhoria;
Controlar absenteísmo, banco de horas, solicitações de horas extras, a fim de garantir total cobertura das PAs;
Prestar contas a Coordenação, através da extração de relatórios, elaboração de demonstrativos, para auxiliar na determinação de estratégias eficazes;
Atuar sobre problemas de sistema, abrindo chamados para alterar e/ou corrigir bases e garantir adequação do trabalho dos operadores;
Elaborar campanhas motivacionais, aprová-las com a coordenação, aplicá-las, apresentar resultados, para garantir o estímulo.

Requisitos
Experiência: Ampla experiência na área de supervisão de call center, com foco em Vendas.
Conhecimento: Ensino superior completo, ou em curso nas áreas Administrativas;
Conhecimento no Microsoft Office com ênfase em Excel, Power Point e Word;
Habilidade na utilização do Excel (fórmulas,tabela dinâmica, macros).
Escolaridade: Graduação incompleta, Ensino Médio completo
Dados de Contratação
Regime de contratação: CLT
Benefícios da vaga de emprego:

Assistência Médica
Assistência Odontológica
Participação de lucros e resultados
Refeitório no local
Vale-Alimentação
Vale-Refeição
Vale-Transporte
A combinar

Horário de trabalho: De Segunda-feira a Sábado das 12:00 às 20:40

Grupo Unite
Agência de Empregos
de 50 a 199
São Paulo / SP (Tucuruvi)
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